terça-feira, 30 de junho de 2015

IVAN FROTA FAZ PALESTRA “CONVERSE COM O SEU FILHO, ANTES QUE O TRAFICANTE ADOTE” NA GRENDENE




Fazendo parte das comemorações do Dia Internacional de Combate ao uso de drogas, dia 26, o diretor Industrial da Grendene do Nordeste,  Nelson Rossi preocupado com o crescimento da violência em Sobral e região trouxe até a Grendene o palestrante radialista e apresentador Ivan Frota.
Durante o dia todo, os funcionários tiveram a oportunidade de ouvir do palestrante a importância da prevenção às drogas na família. Quem coordenou a sua ida em todas as fábricas da Grendene durante todo o dia foi o Gilceu, coordenador de RH.
Ivan ficou muito feliz pelo convite e agradeceu ao mesmo tempo pelo sonho realizado. Foi um momento de muita atenção dos funcionários, quando ouviram do palestrante que o único caminho de diminuir a violência e das drogas em nossa cidade e região é a prevenção na família. Finalizou dizendo: “O único caminho de diminuir a violência é o diálogo. Portanto, converse com o seu filho, antes que o traficante o adote”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...