quarta-feira, 29 de julho de 2015

ASSESSORIA DO DR. GUIMARÃES REBATE ATAQUE DO PRÉ-CANDIDATO ZÉ VITAL


"Primeiramente, acreditamos que ele não deveria justificar sua pré-candidatura tomando como base a atuação alheia, mas sim pelo fato de porventura ter um projeto próprio, de verdadeira oposição, e que venha trazer reais benefícios à nossa cidade.
Depois, lamentavelmente, repete a falsa cantilena usada pela situação nas eleições passadas, que tentou fazer a população acreditar que o Dr. Guimarães era um "forasteiro". Replicar o mesmo discurso dos velhos poderosos é muito estranho para um político de oposição.
Comete também grande equívoco ao tentar desmerecer uma pessoa que teve quase 44 mil votos nas últimas eleições. Não foi por outra razão que o Dr. Guimarães consolidou-se como o principal nome de oposição em Sobral, senão por suas idéias e posições aprovadas por quase 44 mil eleitores.
Por fim, erra gravemente o ex-vereador ao comentar o período em que Dr. Guimarães assumiu o mandato de Deputado Estadual.

Certamente está mal informado.

Pois em apenas quatro meses de mandato, Dr. Guimarães demonstrou grande eficiência parlamentar encaminhando 6 emendas de grande interesse da população:

Emenda individual nº 84, para pavimentação asfáltica da estrada que liga o distrito de Boqueirão à sede de Sobral;

Emenda individual nº 79, com objetivo de possibilitar a construção de um CEO - Centro de Especialidades Odontológicas - no distrito de Taperuaba;

Emenda individual nº 78, com objetivo de implantação de escola profissionalizante no distrito de Taperuaba;

Emenda individual nº76 , com objetivo de possibilitar a construção de uma adutora da sede do município de Sobral ao distrito do Boqueirão;

Duas emendas do PCF (Programa de Cooperação Federativa), no valor de 500 mil reais, para construção de dois miniestádios, um em Salgado dos Machados, outro em São José do Torto;

Tais emendas foram devidamente encaminhadas. A Prefeitura de Sobral foi avisada por ofícios. Mas - ou por omissão ou por mesquinhez política - não apresentou os correspondentes projetos e todo o dinheiro foi devolvido, desperdiçando-se com isso oportunidades para melhor servir à nossa população".

| Assessoria Dr. Guimarães |


Zé Vital rebate ao que foi postado

O Blog do Wilson Gomes voltou a procurar o presidente do PTN de Sobral para esclarecer a resposta dada por Dr. Guimarães após críticas feitas por Zé Vital nesta terça-feira. Durante a conversa, Zé Vital rebateu as críticas e defendeu seu posicionamento.
“Eu não entendi nada, pois o Dr. Guimarães não respondeu nada. Eu disse que quando ele assumiu como deputado por quatro meses, do período ele passou, um mês foi passeando na Europa, ao invés dele me desmentir, ele responde apenas dizendo que é de oposição. Eu disse que na campanha do Eunício ele não agregou em nada, muito menos em votos, ele responde que é de oposição. Eu disse que o Dr. Guimarães não gera nenhum emprego em Sobral, ao invés de justificar, ele diz que é de oposição. Eu disse que se os votos da campanha de 2012 fosse dele ele teria se candidatado, aliás ele se candidatou e retirou a candidatura, para apoiar dois desconhecidos que proporcionalmente tiraram menos votos do que eu para vereador. Ao invés de justificar ele apenas diz que de oposição. Eu penso que se alguém chegar para o Dr. Guimarães e perguntar qual o projeto para a Saúde de Sobral ele vai responder que é de oposição. O Neguim do Bec declarou que o Dr. Guimarães foi preconceituoso com ele, em vez dele se justificar, discordar ou até mesmo pedir desculpas, ele responde que é de oposição. Tenho pena da oposição de Sobral. Isso é oposição ou seria oportunismo de plantão? Cuidado! Se você hoje oferecer uma água ou um café para o Dr. Guimarães ele com certeza vai responder que sim ou que não dizendo que é de oposição”.

3 comentários:

  1. A política em Sobral sempre foi uma coisa previsível... na minha opinião o Dr. Guimarães é mais forte sozinho... na verdade o grupo dominante só está interessado em nominar os que fazem oposição para montar uma estratégia de desestabilizar a candidatura do mesmo... nada que dinheiro não resolva!!!

    ResponderExcluir
  2. http://senadorsaonline.blogspot.com.br/2015/07/tremor-de-terra-em-senador-sa-ce-em.html

    Tremor De Terra Em Senador Sá-CE (SERROTA) Em 29/07/2015

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...