terça-feira, 28 de julho de 2015

INTA PROMOVERÁ AULA INAUGURAL DO CURSO DE DIREITO




As Faculdades Inta promove na segunda-feira, dia 3 de agosto, às 19h, no Centro de Convenções de Sobral, Aula Inaugural do Curso de Direito, que será proferida pelo Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, doutor Paulo Airton Albuquerque Filho, com o tema “O papel do advogado na sociedade contemporânea”.
O Diretor-Presidente do INTA, Dr. Oscar Rodrigues Junior, e a Coordenadora do Curso de Direito, Professora-doutora Fernanda Maria Afonso Carneiro, darão as boas vindas aos novos acadêmicos e seus familiares. Também estarão presentes Pró-diretores, Coordenadores, Professores e diversas autoridades.
O Curso de Bacharelado em Direito das Faculdades INTA se apresenta com um leque múltiplo de opções, oportunizando ao bacharel exercício profissional em diversos campos de atuação, seja no setor privado como a advocacia e consultoria jurídica de empresas, assim como no setor público, em cargos da administração pública direta e indireta, Poder Legislativo e Poder Judiciário.

Serviço:
Aula Inaugural do Curso de Direito
Data: 3 de agosto de 2015
Horário: 19h
Local: Centro de Convenções de Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...