sexta-feira, 3 de julho de 2015

MOSES RODRIGUES INTEGRA COMISSÃO DE DEPUTADOS QUE VISITA O ESTADO PARA TRATAR DO CANCELAMENTO DA REFINARIA PREMIUM II




Nesta sexta-feira (02), os membros da Comissão Externa destinada a fazer os levantamentos in loco bem como acompanhar e fiscalizar os fatos relativos ao cancelamento da Construção das refinarias Premium I (MA) e Premium II (CE) estarão em Fortaleza. A visita ao Estado do Ceará faz parte do calendário de atividades da Comissão e tem como objetivo reunir subsídios para a elaboração do relatório final.
A visita será acompanhada por nove deputados federais, três deles cearenses, Cabo Sabino (PR), Raimundo Gomes de Matos (PSDB) e Moses Rodrigues (PPS). “O nosso trabalho à frente da Comissão Externa tem sido intenso. Essa visita pretende reunir elementos para a construção do relatório final. O Ceará investiu quase R$ 600 milhões. Muitos cearenses acreditaram no projeto, que foi cancelado sem explicação”, destacou o deputado Moses Rodrigues, titular da comissão.
Além de visitar as instalações da Refinaria Premium II, em São Gonçalo do Amarante, o grupo deve se reunir com o governador do Estado, Camilo Santana. Ainda no período da manhã, os integrantes da Comissão seguem para a Federação das Indústrias do Ceará, onde participarão de um debate com lideranças políticas e empresariais do Estado. No inicio da tarde, os parlamentares participarão de uma audiência com as Comissões de Indústria, Comércio, Turismo e Serviços e a de Viação Transporte e Desenvolvimento Urbano da Assembleia Legislativa, para debater os motivos do cancelamento da Refinaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CicloSesc: maior passeio ciclístico do Ceará está com inscrições abertas para sua 27ª edição em Sobral

(Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Estão abertas, até 26 de abril, as inscrições para a 27ª edição do maior passeio ciclístico...