segunda-feira, 24 de agosto de 2015

PREFEITO HELDER ARCANJO PARTICIPA DA FINAL DA COPA GERARDO ARCANJO


Prefeito de Santana do Acaraú, Helder Arcanjo (PCdoB) com total apoio de sua administração, realizou mais um sonho dos desportistas santanense, a revitalização do Campeonato Santanense, através da Copa Gerardo Arcanjo, que reuniu equipes esportivas de todas as localidades daquele município. 
O Secretário de Esporte, Albecy Carneiro montou uma grande equipe para acompanhar toda a competição, que envolveu jogos em várias localidades. A final  aconteceu na tarde sábado (22/08/2015) com transmissão da Rádio Coqueiros FM 95,3 - Equipe Amigos da Bola, com premiação total de R$ 11 mil e com a realização da Secretaria de Cultura e Esportes Associação de Jovens Esportistas Santanenses (AJESA) e o apoio total da Prefeitura Municipal de Santana, prefeito Heldinho Arcanjo.
Na decisão de 3º lugar entre Retiro de Santana X Flamiiller de Santa Rita, no final o timão do Flamiiller ficou com a terceira colocação. Na grande final entre Veneza Futebol Club X Palmeiras de Bom Jardim0 X 0 no tempo normal, nas penalidades Veneza Futebol Club Campeão da 1ª Copa Gerardo Arcanjo de Futebol 2015. Após a grande final, o prefeito Hélder foi comemorar com a torcida na Veneza depois da grande carreta. O líder político João Ananias também compareceu ao evento. Parabéns prefeito Hélder pelo o apoio ao esporte.


Com informações: site o Amadorismo(Júlio Sousa).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...