quarta-feira, 2 de setembro de 2015

CONSELHÃO DE SANTANA DO ACARAÚ DISCUTE SITUAÇÃO HÍDRICA DO MUNICÍPIO


No último Sábado(29), aconteceu mais uma reunião do Conselhão, na cidade de Santana do Acaraú, no ginásio Coronel Adauto  Bezerra. Compareceram secretários, lideranças  das comunidades, dos assentamentos, do MST do foro dos assentados, representantes do Sindicato Rural. Do poder Legislativo apenas a vereadora Toinha Canafístula.

  Para o prefeito Hélder Arcanjo todo conselhão tem melhorias para a administração, tem até aprendido. Nesse conselhão de sábado, o que mais foi discutido foi a questão da água. “Claro, que estamos com dificuldades na questão da água, inclusive com  rio Acaraú totalmente seco, apesar que conseguimos perfurar vários poços em parceria com o governador Camilo Santana. estamos chegando setembro e as dificuldades aumentam a cada dia, mas esperamos uma sensibilização do governo do estado, da Cagece, Sohidra, e da Secretaria de Defesa Civil”, destacou o prefeito. Ao final aconteceu entre os participantes um sorteio de duas bicicletas patrocinadas pela prefeitura. Sorteio em comemoração ao dia dos pais.


Com informações, Luis Carlos Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...