quinta-feira, 1 de outubro de 2015

ZÉ VITAL SAI EM DEFESA DO VEREADOR KAKÁ LINHARES E CHAMA CID DE "DESPREPARADO"



“É uma falta de respeito com o Kaká Linhares e principalmente com a família do vereador. Pelo que eu lembro, quando ele estava na secretaria o prefeito era Leônidas Cristino, pessoa de confiança de Cid Gomes”, a declaração foi feita pelo ex-vereador Zé Vital em resposta às denúncias feitas pelo ex-governador ao vereador sobralense.

Zé Vital reprovou o posicionamento de Cid Gomes. “Hoje, só porque o Kaká não está mais ao lado dos ‘Ferreira Gomes’, Cid se acha no direito de denegrir a imagem do vereador. Isso é o que ele chama de fazer política decente?”, disse. “Se ele falou, ou melhor, denunciou, deve provar. E mais! Cid mostrou despreparo ao tratar dessa questão, pois colocou a gestão indicada por ele, no caso a de Leônidas Cristino, em uma péssima situação, já que como ele afirmou que Kaká Linhares vendia cimento da Prefeitura em Lojas do comércio de Sobral’, seu grupo político deveria ser conivente com o fato”, disse Zé Vital.

“Outra coisa, Cid fala de política retrógrada de caso de cheques. Pelo que lembro, o caso mais escandaloso foi o cheque apresentado na Câmara de Sobral pelo saudoso Antônio Jóia, quando vereador, para cassar o Ricardo Barreto. Cid quem tinha interesse naquele cheque? Fale para a população! Fale também sobre o rombo durante sua administração em relação a cooperativa dos Garis”, completou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...