quarta-feira, 4 de novembro de 2015

DANIEL RODRIGUES, PRESIDENTE DO PRB, REBATE CRÍTICAS DE LUCIANO ARRUDA

Nesta terça-feira, o presidente do PRB de Sobral, Daniel Rodrigues, rebateu as críticas à oposição feitas pelo chefe de gabinete da prefeitura de Sobral, Luciano Arruda. Em entrevista ao Blog Wilson Gomes, Daniel Rodrigues falou sobre a construção de um projeto político para Sobral e disse que a cidade precisa de uma mudança administrativa.

Como o Daniel Rodrigues, presidente do PRB de Sobral, partido de oposição ao grupo Ferreira Gomes, vê as críticas feitas pelo chefe de gabinete da prefeitura, Luciano Arruda, ao dizer que a oposição não tem projetos para Sobral?
D.R. - Estamos construindo um projeto participativo junto com a comunidade, cujo princípio básico é “não roubar”! Não adianta ter bons projetos com pessoas assumindo cargos de confiança, como chefias de gabinete, por exemplo, que se utilizam do cargo para ganhar comissões de 20, 30% do dinheiro público. Por isso, o princípio básico do nosso projeto é não roubar.

O chefe de gabinete também disse que em Sobral está tudo bem, e que por isso não podem existir projetos de renovação. Como o senhor avalia isso?
D.R. - Em Sobral precisamos acabar com essa política ditatorial e de perseguições que é a marca dos ‘Ferreira Gomes’ e dos petistas, pois sabemos que FGs e PT é a mesma coisa. Já é costume dos ‘Ferreira Gomes’ colocar capachos como o atual chefe de gabinete da prefeitura, e ao mesmo tempo, colocar o Ciro para ter um discurso anti-PT e Cid para defender a Dilma. Acho que os ‘Ferreira Gomes’ devem largar o osso e deixar de colocar pessoas como esse chefe de gabinete, que sempre viveu às custas do Estado, e colocar pessoas capacitadas tecnicamente e que conheçam Sobral, pois a cidade que esse rapaz fala só existe na cabeça dele, provavelmente, por estar ganhando dinheiro de forma fácil. Sobral precisa se unir em torno de uma mudança administrativa e moral.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...