terça-feira, 10 de novembro de 2015

DR. GUIMARÃES PARABENIZA OS 100 ANOS DA DIOCESE DE SOBRAL


Em comemoração aos cem anos da Diocese de Sobral, o sobralense e líder político da região, Dr. Guimarães, fez questão de prestar homenagem ao Centenário da Diocese, e destacou a grande importância que ela trouxe para o desenvolvimento de Sobral e de toda a Região Norte do Ceará: "A Diocese é responsável direta pelo que Sobral é hoje. Desde de Dom José que foi, sem dúvida, o grande precursor deste desenvolvimento, e passando por cada bispo diocesano ao longo da história da Diocese de Sobral, muitas ações foram feitas que contribuiu para este crescimento da cidade e de toda a Região Norte. Dom José, que foi o primeiro Bispo de Sobral, foi um homem que visualizou Sobral para o futuro. Daí, a importância da diocese para todos nós", disse Dr. Guimarães. 
Quanto ao novo bispo de Sobral, Dom Vasconcelos, Dr. Guimarães afirmou que pretende fazer uma visita para conhecê-lo pessoalmente, mas já desejou boas vindas e boa sorte ao nosso líder da Igreja Católica: "Ser bispo de uma cidade como Sobral tem a sua importância. Até porque na história do bispado da cidade, todos foram grandes em suas atuações no clero. Por isso, pretendo fazer uma visita a Dom Vasconcelos e desde já, desejo toda sorte do mundo à ele", finalizou Dr. Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...