sexta-feira, 27 de novembro de 2015

MOSES RODRIGUES PARTICIPA DE ENCONTRO DO PPS EM FORTALEZA



Neste sábado, o deputado federal Moses Rodrigues pré-candidato a prefeito de Sobral participa, em Fortaleza, do Congresso Extraordinário Estadual do PPS, que terá como tema “Governança Democrática”. O encontro na capital cearense deve reunir delegados das instâncias municipais da sigla, além de lideranças políticas do Estado.
De acordo com o presidente estadual, Alexandre Pereira, o intuito do Congresso é debater um novo modelo de gestão para os municípios, além da crise brasileira e seus desdobramentos. O partido também aproveita para aproximar a nova direção estadual das lideranças que se filiaram recentemente e já trabalham na construção de candidaturas majoritárias e proporcionais visando às eleições 2016.
Tomaz Holanda, pré-candidato a prefeito de Quixeramobim, confirma a expectativa, ressaltando a importância de lançar candidaturas próprias para avançar no fortalecimento. Com relação a possíveis divisões, Alexandre Pereira enfatiza o momento de união e crescimento. "Não há divisões. Somos todos PPS". O partido está presente em mais de 110 municípios cearenses e segue realizando intensa campanha de filiação com intuito de ampliar seus quadros.
O encontro terá inicio às nove horas, e será realizado no Auditório Ouro II, do Hotel Praia Centro – Fábrica de Negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...