quinta-feira, 5 de novembro de 2015

SANTA CASA DE SOBRAL REALIZA ATIVIDADES RELACIONADAS AO NOVEMBRO AZUL



A Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS), através do Grupo de Humanização e do setor de Responsabilidade Social, deu início às atividades voltadas para a prevenção e os cuidados com a saúde masculina, denominado nacionalmente como Novembro Azul.
Na terça-feira (3) um grupo de voluntários distribuiu fitilhos azuis, cor da campanha, e realizou panfletagem levando informações sobre a saúde do homem, com foco na prevenção do câncer de próstata. O tema trabalhado neste ano será “Câncer de próstata: O diagnóstico precoce preserva o seu futuro”.
A abertura oficial da campanha acontecerá na segunda-feira, dia 9 de novembro, no auditório do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPE). A campanha conta com o apoio da direção geral da Santa Casa. A programação contará com palestras e atividades variadas durante todo o mês de novembro, bem como a realização de exames para os colaboradores do Hospital.



Núcleo de Comunicação e Imprensa SCMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...