segunda-feira, 23 de novembro de 2015

VEREADOR FREDIM MOSTRA SERIEDADE E PERSISTÊNCIA E MANDA RECADO



Depois de severas denúncias e denúncias, e de ser ameaçado, de idas e vindas ao Ministério Público estadual e Federal, Procap, TCM e demais órgãos fiscalizadores, o vereador Valfredo Linhares, (Fredim), é encontrado feliz e rindo a toa mostrando ao povo que seu trabalho sério e incansável.

Agora a Prefeitura Municipal de Sobral anuncia a realização de Concurso Público para Guardas Municipais e Agentes Comunitários. “Esperamos que em breve diversas áreas da Prefeitura de Sobral realizem Concurso Público e assim fecha de vez esta possível cabide de empregos”. Comentou o vereador Fredim.

“Continuarei na luta para mostrar o caminho de possíveis desvios de dinheiro nos cofres públicos da cidade de Sobral, não adianta tentar calar-me, processar-me, caluniar-me e até ameaçar”, disse Fredim acrescentando que “ao povo que me elegeu, ao povo que sofre com esta administração digo que jamais desistirei de Lutar por um dia melhor”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...