sábado, 28 de novembro de 2015

CAFETERIA O JOAQUIM ENTREGA NOVAS INSTALAÇÕES



A noite de sexta-feira, foi especial para a Cafeteria O Joaquim,  que entregou ao usuários do Terminal Rodoviário de Sobral, suas novas instalações. A reinauguração contou com a presença dos padres da Diocese de Sobral Gonçalo de Pinho e Assis Rocha; dos políticos Veveu Arruda (prefeito) Leônidas Cristino (deputado federal), Ivo Gomes (Estadual) Hemenegildo (Vereador), Dr. João Alberto (ex-vereador); de personalidade como: empresário Valderi Arcanjo, Imaculada Dias, Camilo Motos e profissionais da imprensa. Nem mesmo o apagão registrado em todo o Ceará foi capaz de tirar o brilho da festa, que foi regada com muito uísque, cerveja, Chopp e é claro café e tapioca, cardápio predileto de quem vai à rodoviária.



sexta-feira, 27 de novembro de 2015

DR. GUIMARÃES PARTICIPA DE LEILÃO BENEFICENTE



A convite dos moradores do Assentamento Flores, comunidade rural de Aracatiaçu, distrito de Sobral, o pré-candidato a prefeito, Dr. Guimarães, participou de um leilão beneficente e foi recebido com muita alegria pelas famílias do local. Os organizadores do evento agradeceram a presença do líder político que fez questão de ir a cada mesa, cumprimentar aos presentes do leilão.
Dr. Guimarães destacou a iniciativa dos moradores do Assentamento Flores em realizar o leilão, onde todo o dinheiro arrecadado seria para a construção de uma praça pública no local: “Essa atitude foi muito positiva. Os moradores e organizadores do leilão mostraram liderança e determinação naquilo que eles almejam; no caso, a construção de uma pracinha ao redor da Igreja local. É dessa forma que se constrói uma Sobral melhor para todos. Infelizmente, era pra ser o poder público assumindo as responsabilidades. Mas, felizmente, a população tomou a frente e fez o que deveria ser feito. O povo unido e organizado consegue ir muito além”, destacou Dr. Guimarães.
Na comitiva que acompanhou Dr. Guimarães, estavam alguns pré-candidatos a vereador, dentre eles, o radialista apresentador do programa ‘Plantão Alerta’, da Rádio tupinambá, Cléves Oliveira, que ficou admirado com a popularidade do Dr. Guimarães no Assentamento Flores: “Desde que a gente chegou ao local, não parava de vir pessoas a mesa do Dr. Guimarães. O interessante é que, todas as pessoas diziam ter votado nele nas últimas eleições e que iriam continuar com o ‘Dr. Azulzim’ no próximo ano. As pessoas percebem a diferença de um homem político e respeitador como é o caso do Dr. Guimarães. Como pré-candidato do mesmo partido dele, me sinto confortável. Percebo que o Dr. Guimarães consegue chamar a atenção das pessoas pela simplicidade dele para com todos e isso facilita a disputa para o próximo ano”, disse Cléves Oliveira. 


MOSES RODRIGUES PARTICIPA DE ENCONTRO DO PPS EM FORTALEZA



Neste sábado, o deputado federal Moses Rodrigues pré-candidato a prefeito de Sobral participa, em Fortaleza, do Congresso Extraordinário Estadual do PPS, que terá como tema “Governança Democrática”. O encontro na capital cearense deve reunir delegados das instâncias municipais da sigla, além de lideranças políticas do Estado.
De acordo com o presidente estadual, Alexandre Pereira, o intuito do Congresso é debater um novo modelo de gestão para os municípios, além da crise brasileira e seus desdobramentos. O partido também aproveita para aproximar a nova direção estadual das lideranças que se filiaram recentemente e já trabalham na construção de candidaturas majoritárias e proporcionais visando às eleições 2016.
Tomaz Holanda, pré-candidato a prefeito de Quixeramobim, confirma a expectativa, ressaltando a importância de lançar candidaturas próprias para avançar no fortalecimento. Com relação a possíveis divisões, Alexandre Pereira enfatiza o momento de união e crescimento. "Não há divisões. Somos todos PPS". O partido está presente em mais de 110 municípios cearenses e segue realizando intensa campanha de filiação com intuito de ampliar seus quadros.
O encontro terá inicio às nove horas, e será realizado no Auditório Ouro II, do Hotel Praia Centro – Fábrica de Negócios.

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

O BECO DO COTOVELO ESTÁ SE ACABANDO?



Quem trafega pelo Beco do Cotovelo, cartão postal da cidade de Sobral está solicitando da prefeitura a recuperação das tampas de aço de protegem as fiações daquele logradouro. Na manhã de quarta-feira uma das tampas se rompeu e uma senhora que passava no local  ficou com uma das pernas presa e por pouco não teve fratura. Para evitar outros acidentes os comerciantes do local, colocaram caixotes e cartazes avisando do perigo de acidentes.




VEREADOR PAULO VASCONCELOS É FAVOR DA COLOCAÇÃO DE ADESIVOS NOS CARROS DA CÂMARA



O vereador Paulo Vasconcelos voltou a assumir a Presidência da Câmara de Vereadores de Sobral. Neste período um pouco mais curto de apenas cinco dias. Paulo Vasconcelos comentou sobre projeto em que determina o recolhimento dos carros oficiais da Casa Legislativa. Para ele, a função do vereador não se encerra nos finais de semana, portanto é favor de que os veículos permaneçam com os vereadores dia e noite, ao mesmo tempo em que é a favor da colocação de adesivo que identifique o veículo como oficial.

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...