sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Dr. Guimarães participa do programa do radialista Isaías Nicolau, na Coqueiros FM

POLÍTICA. O líder político e pré-candidato a prefeito de Sobral, Dr. Guimarães, participa nesta sexta-feira, ao meio dia e trinta, na Coqueiros FM, do programa Isaías Nicolau. O convite foi feito pelo apresentador do programa, e terá pauta livre, ficando à cargo do apresentador, a condução das perguntas. 
Dr. Guimarães, que está em Sobral desde ontem, disse que se sente muito tranquilo em poder participar do programa do radialista Isaías Nicolau: “O Isaías é o que se pode chamar de profissional independente, e portanto, fará os questionamento sem tendência política, sem levar a entrevista para lado A ou B. Me sinto tranquilo por saber que o apresentador fará um papel importante de levar aos seus ouvintes, as informações necessárias e precisas. Estarei lá com muita alegria e na certeza de que falarei a verdade, doa a quem doer”, disse Dr. Guimarães. 

Perguntado pela nossa reportagem se ele tinha algum receio de ser questionado pelos ouvintes, Dr. Guimarães foi direto: “Na verdade, eu espero e desejo que as pessoas participem, fazendo seus questionamentos, e é claro, me dando a oportunidade de eu mostrar os meus projetos e pretensões em relação às eleições deste ano. Sei da força que o rádio tem, e mais ainda quando se trata de uma das maiores audiências do Ceará, que é o programa do meu amigo, que sou fã e ouvinte, que é o Isaías Nicolau. Quero contar com a participação dos sobralenses neste dia de hoje”, finalizou Dr. Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...