domingo, 17 de janeiro de 2016

FCF não considera que tenha recebido a documentação do Guarany

ESPORTE.  Parece que o torcedor do Guarany de Sobral ainda vai ter que engolir o presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), Mário Carmélio. Acreditando ser, “Um salvador” da situação do time rubro-negro, Mário Carmélio, deixou transparecer em matéria publicada pelo jornalista Fabiano Rodrigues, que não está muito a fim de reverter a situação, ou seja, retirar a punição do time sobralense. Para Mário Carmélio a FCF não considera que tenha recebido a documentação do Guarany de Sobral dentro do expediente da última sexta-feira. Mauro Carmélio ainda negou que tivesse recebido algo relacionado à certidão da Receita Federal. “Não apresentaram nada, nem certidão, apenas um pedido de reconsideração, sem justificar a falsidade do documento público”, disse.
O diretor jurídico do Guarany, Thiago Donato, nega a versão. “Apresentamos todos os comprovantes de pagamento, levamos os documentos que comprovavam nossa idoneidade e realmente não protocolamos na Federação, mas enviamos no e-mail corporativo antes de sairmos de Sobral”, explicou o advogado.

O e-mail corporativo é um canal de comunicação exclusiva entre clubes e federações e visto como oficial pela CBF. Mauro Carmélio confirmou a autenticidade do protocolo, alegado pelo clube. ”Sim (é oficial), mas não apresentaram a certidão”, questionou o presidente da FCF. O documento de quitação só foi emitido pela Receita Federal no final da sexta-feira e enviado por e-mail corporativo “pela madrugada”, segundo Carmélio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...