sábado, 6 de fevereiro de 2016

Agora é o presidente do SAAE que diz que "mentiras tem pernas curtas"

O presidente licenciado do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Sobral Silvestre Gomes reuniu profissionais de imprensa para desmentir a postagem que ele (Silvestre) estaria usando mesmo afastado o carro da autarquia municipal. Silvestre disse que não entende porque tanta perseguição e trata o assunto como pessoal e oportunista de quem vem fazendo isso. Silvestre assegura que mesmo afastado tem direito a salários e outras gratificações. Sobre o veículo em que foi visto circulando pela cidade, se trata de um carro emprestado pelo vereador Carlos do Calisto. Silvestre está no aguardo da conclusão da auditoria que está sendo feito no órgão a pedido do prefeito Veveu Arruda para retornar ao cargo.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Acho grande erro, pessoas em caráter de investigação não deveriam receber honorário, quanto mais gratificação, mas somos nos "tolos" que arcamos com essa imoralidade. Isso é Brasil.

    ResponderExcluir
  3. nada contra a pessoa que esta sendo investigada até porque nem conheço mas quero entrar no merito da moralização e da legalidade para que qualquer cidadão em fase de processo de afastamento só venha ter o direito dos seus vencimentos apos apuração definitiva.

    ResponderExcluir
  4. Está coberto de razão em afirmar que MENTIRA TEM PERNAS CURTAS. Pois consta no contrato do SAAE com a Continente Turismo o veículo alugado para o SAAE é o que estava nas fotos de placas PME 1734. Se for mentira a minha afirmação que mim processe.

    ResponderExcluir

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...