terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Prefeito Veveu anuncia o fim da extrema pobreza em Sobral

CIDADE. O prefeito Veveu Arruda esteve na abertura do ano legislativo da Câmara de Sobral e lá discursou sobre o seu governo que em dezembro deste ano chega ao fim. Veveu lembrou que seu governo foi o que mais investiu na educação infantil, com 46% das crianças com idade entre zero e seis anos, lotada nas creches e que em breve atingirá 100%. Outro assunto que foi abordado pelo prefeito Veveu, revelou que o município vai erradicar até o fim de seu governo todas as famílias que vivem abaixo da linha de extrema pobreza. Veveu disse que quando assumiu a Prefeitura de Sobral cerca de 8 mil famílias viviam abaixo da linha de extrema pobreza, atualmente segundo os últimos números apresentados apenas 800 famílias se encontram nesta situação e que até dezembro não existirá mais ninguém em Sobral em situação de extrema pobreza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...