quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Smart Fit - A Academia Inteligente.


PUBLICIDADE. A Smart Fit veio para ficar em Sobral -com inauguração prevista para fevereiro de 2016 a academia está localizada no North Shopping Sobral e já a maior novidade da cidade.
A rede só trabalha com professores formados em Educação Física e a assistência é dada durante todo o período de funcionamento, os professores são facilmente identificados, estão sempre uniformizados com camisetas amarelas, os mesmos ajudam dando suporte aos alunos e os incentivam a treinarem de forma segura e autônoma, com conforto e segurança, para obterem o resultado esperado.
 A academia oferece dois planos de matrícula: o cliente poderá treinar na unidade Sobral, por uma mensalidade de R$ 59,90 ou pode optar pelo Plano Black por apenas R$ 79,90,para garantir sua vaga acesse o Site smartfit.com.br ou compareça no North Shopping Sobral (Stand da Smart Fit), faça sua inscrição e ganhe matricula 100% off até o dia da Inauguração! 

Academia Smart / Preço Fit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...