sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Smart Fit: Até quando você vai continuar pagando mais caro em outra academia?!



PUBLICIDADE. A Smart Fit chega à Sobral para revolucionar todos os conceitos até agora praticados no mercado fitness, a rede se compromete a entregar o melhor custo benefício do mercado com academias novas, estruturadas e equipamentos de ponta.
A empresa que é reconhecida também na América Latina, conta com mais de 250 unidades espalhadas país à fora, conta com uma base de mais de 900.000 clientes no Brasil e chega a Sobral com o que há de mais moderno quando o assunto é cuidar do corpo: contaremos com 1300 m² de academia, 40 esteiras, 19 transports, bikes horizontais e verticais e remos, além de uma sala de ginástica de 150 m².
E você até quando vai ficar pagando mais caro para manter seu corpo em dia?! 

A Smart Fit oferece aos clientes dois planos,  o Smart - cliente poderá treinar somente na unidade de cadastro com acesso ilimitado a musculação e ginástica, sem taxa de cancelamento e mensalidades afixadas em R$ 59,90.
O plano Black dá direito ao uso de todas as unidades da rede (exceção a três unidades no Rio de Janeiro, vide site www.smartfit.com.br), oferece ainda a possibilidade do cliente trazer cinco amigos para treinar por mês, usar a cadeira de massagem e ganhar no ato da matrícula uma camiseta exclusiva da marca - mensalidades taxadas em R$ 79,90.
Que tal garantir agora mesmo sua vaga ? 
Acesse já o site www.smartfit.com.br  para se cadastrar ou compareça ao North Shopping Sobral e procure nosso Stand da Smart Fit, faça sua inscrição e ganhe matricula 100% off até o dia da Inauguração!

Academia Smart | Preço Fit 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...