terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Vereador Zezão faz a defesa do Dr. Guimarães

POLÍTICA. Foi preciso o vereador José Crisóstomo (Zezão) entrar no ar para desmentir a notícia de que o Dr. Guimarães teria um processo eleitoral para ser julgado. A informação foi dada pelo comentarista político Verissimo Barroso, na Rádio Tupinambá, na tarde desta segunda-feira, que comentava um processo para ser julgado no TSE. Zezão, que não faz parte do grupo liderado pelo candidato do PSDB, e que bom advogado que é, explicou no mesmo instante, que o único processo que aguardava decisão judicial foi julgado em novembro de 2015, sendo que o réu foi absolvido.

A assessoria do pré-candidato parece que dormiu de touca.  Notícia que tentam desqualificar a oposição em Sobral, são “plantadas” a todo instantes. Recentemente circulou a notícia que Moses e Cid Gomes se encontraram nos EUA e lá acertaram um acordo para as eleições municipais. Informação desmentida pela assessoria do deputado e pré-candidato a prefeito Moses Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...