sexta-feira, 18 de março de 2016

As curtas do Blog Wilson Gomes

1- O vereador Chico Joia apresentou requerimento na Câmara de Sobral, que solicita a construção de passarelas para pedestres na Avenida Fernandes Távora. O pedido apresentado pelo parlamentar foi aprovado na sessão de segunda-feira.

2- Revestimento asfáltico para rua Nossa Senhora Aparecida, bairro Gerardo Cristino, foi solicitado pelo vereador Junior Balreira. No pedido feito e aprovado pela Câmara inclui a sinalização de trânsito em toda sua extensão.

3- Segue para Fortaleza os vereadores de Sobral, que juntamente com o deputado Moses Rodrigues se filiam ao PMDB do Senador Eunício Oliveira. A solenidade acontece na sede do partido em Fortaleza.

4- Ato de vandalismo em Sobral atingiu a sede de PT em Sobral, que na quinta-feira recebeu nova pintura. A sede fica em frente a praça da Câmara de Sobral. O ataque aconteceu na manhã de quinta-feira. O grupo ainda não foi identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...