quarta-feira, 6 de abril de 2016

A Propaganda eleitoral antecipada já ocupa as ruas de Sobral

Elas já estão nas ruas de Sobral, com um símbolo que se tornou conhecido como # (restegui) traz o nome do futuro candidato a prefeito ou vereador da cidade. A ideia é apenas visualizar o eleitor numa forma de chamar a atenção para “eu curto” “eu estou falando” e, “estou discutindo” e enganar a Justiça Eleitoral, dizendo que futuramente que não se trata de propaganda antecipada. seja na traseira de um vidro de um veículo, ou no Paralamas de uma motocicleta, esses adesivos estão a circular pela cidade. Numa rápida, turnê pela cidade, o Blog Wilson Gomes consegiu catalogar alguns nomes, mas existem muito mais.
 Resta saber se quando homologado esses nomes com seus respectivos números o Ministério Público Eleitoral (MPE) não vai se manifestar para afastar da disputa eleitoral aqueles que de forma velada levou para as ruas antes do tempo previsto a propaganda eleitoral o que de acordo com o Lei Eleitoral é crime. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...