quarta-feira, 6 de abril de 2016

As curtas do Blog Wilson Gomes

1- Gilmar Bastos disse na sessão de terça-feira que tem provas nas mãos de corrupção dentro da Prefeitura  e da Câmara de Sobral. Se mexer com ele vai detonar a bomba. Zezão ouviu calado.

2- Tem gente que acha que o papel da imprensa é puxar saco de seus admiradores políticos. Quero que me exclua desse time, para não causar dissabores aqui e acolá onde falo todos os dias.

3- Vereador Paulo Vasconcelos anda rindo a toa  depois da audiência que teve com o deputado estadual Ivo Gomes. Conseguiu para Sobral e região Norte a liberação de mais de 12 mil CNH popular.

2 comentários:

  1. O nobre vereador Gilmar Bastos não legisla em favor do povo, quando em detrimento da JUSTIÇA prefere calar em vistas a corrupção para favorecer uma blindagem a sua pessoa. Será que estes são realmente os políticos que queremos?

    ResponderExcluir
  2. O nobre vereador Gilmar Bastos não legisla em favor do povo, quando em detrimento da JUSTIÇA prefere calar em vistas a corrupção para favorecer uma blindagem a sua pessoa. Será que estes são realmente os políticos que queremos?

    ResponderExcluir

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...