segunda-feira, 25 de abril de 2016

Com dois presidentes que não se entendem Guarany se despede de forma brilhante



O Guarany de Sobral se foi do Campeonato Cearense de 2016. Com uma desorganização fora de campo sem tamanho e com dois presidentes querendo mandar sem dinheiro e sem apoio, os jogadores chamados de ‘Prata de casa’ fizeram bonitos no jogo de despedida na tarde de domingo no estádio Arena Castelão. Se precisava marcar três gols que para muitos seria impossível o time de Sobral foi lá e marcou não apenas 3 e sim 4 gols, mas deixou o adversário no caso o Fortaleza também marcar 4, coisa que não devia. 
Os erros de seus “dirigentes” deixaram o time de maior respeito do interior do estado passar por momentos difíceis. O Guarany não perdeu apenas a vaga da final, mas não vai mais para o campeonato o qual já se sagrou campeão – Brasileiro da Série D, bem como fica a marca de um clube liso, sem esperança de receber do Poder Público a sua ajuda financeira. Agora é chegada a hora de juntar o material esportivo e se organizar para a Copa Fares Lopes e ganhar o direito de disputar a Copa do Brasil em 2017. Avante Cacique do Vale!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...