segunda-feira, 4 de abril de 2016

Eunício chama aliados de Cid Gomes de "ratos saíram dos esgotos e foram andar na lama"

Essas duas fotos à cima, foram postadas no facebook do ex-governador do Ceará Cid Gomes acompanhadas da seguinte frase: Cenas de Domingo: precisa dizer alguma coisa? - Em poucos minutos já grande o número de comentários, a maioria contrária a atitude de político Cid Gomes. Um dos primeiros post - "Precisa e direi, a primeira foto vemos politicos que aproveitam o ano eleitoral para pagarem de bons moços, tendo em vista que ano passado teve enchente e não teve eleição, em casa eles ficaram e ainda por cima não buscaram uma solução para o problema.
Na segunda foto, vemos um citado na lava jato, afim de buscar estratégias para que seu grupo se mantenha no poder e ganhe forçal(o que não queremos).
Enfim são pessoas que não, não tem a menor preocupação com a população, equanto um usa do sofrimento do povo para se promover, outro articula um plano de vingança por ter sido posto pra fora do time".

Noutra postagem um internauta descreve: "Não precisa dizer nada, realmente.
De um lado um prefeito e um governador que não fizeram nada pra evitar algo que se repete quase todo ano. Do outro um Senador numa reunião. A competência para evitar alagamentos é do executivo. O papel do Eunício é no Senado Federal, defendendo interesses do estado na aprovação de projetos de lei".

Ao tomar conhecimento do ataque o Senador do PMDB Eunício Oliveira que se encontrava em Lavras da Mangabeira, respondeu a postagem ao mesmo tempo em que lamenta o clima eleitoral em Fortaleza começar tão cedo por Cid e seus aliados."Sou agredido gratuitamente. Isso já é desespero. Pelo visto, neste domingo, os ratos saíram dos esgotos e foram andar na lama. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...