quarta-feira, 6 de abril de 2016

Fredim levanta mais uma vez o problema de poluição do açude do Jaibaras

A Câmara de Vereadores de Sobral teve na noite de terça-feira, uma sessão bastante movimentada com quatro vereadores discursando na tribuna. O primeiro a usar o tempo de tribuna foi o vereador do PMDB Fredim do Jaibaras que trouxe um dos assuntos mais comentados por todos os parlamentares sobralenses e que envolve toda população deste município, “a poluição do açude Ayres de Souza”. 
Com imagens atualizadas Fredim dissertou sobre os esgotos que são lançados diretamente dentro do reservatório sem antes passar por tratamento. A estação que deveria estar pronta serve de ponto de encontro de marginais. 
O tema escolhido por Fredim e a maneira como fez a denúncia despertou os vereadores de situação que pediram uma atenção maior para o problema. Entre os que trataram do problema com cautela foi o vereador Gaudêncio. Paulão acredita que o problema deve ser resolvido em longo prazo. Para a líder do prefeito Christianne Coelho, a questão de saneamento da cidade é um problema antigo, mas que somente nas últimas gestões foi feito algo nesta área e classificou Sobral como uma cidade com cerca de 85% de saneada. 
Gilmar Bastos, Paulo Vasconcelos e Christianne estiveram na tribuna e os temas abordados por eles serão descritos em postagens mais adiantes no Blog Wilson Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...