terça-feira, 5 de abril de 2016

Mais uma vez o pré-candidato a vereador Julio Cesar é alvo de denúncia

O vereador do PMDB, Tiago Ramos foi um dos parlamentares que ocuparam a tribuna da Câmara Municipal na sessão de segunda-feira e mais uma vez mostrou porque não adianta mais continuar o modelo de administração implantado pelo Grupo Ferreira Gomes. Durante seu discurso, Tiago Ramos mostrou uma praça que se encontra em total abandono em um dos bairros mais carentes de equipamento público, Vila Recanto. Nas imagens um pequeno parque infantil, está coberto pelo mato, e os postes de iluminação e os canteiros precisam de reparos urgentes. 
Segundo o vereador, ao ser questionada pela líder do prefeito, Christianne Coelho, o logradouro fica em frente ao Centro de Saúde da Família que foi reinaugurado na gestão Veveu Arruda.
Outro assunto levando pelo vereador do PMDB, acusa o pré-candidato e ex-secretário da Educação Júlio Cesar de perseguição política. Na primeira fala, Tiago Ramos disse que mesmo sendo selecionado para cargo na prefeitura um parente dele, foi demitido, e, num segundo momento disse que todos os funcionários da educação são obrigados a usar adesivos que antecipa sua candidatura a vereador da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...