terça-feira, 24 de maio de 2016

Depois de muitas cobranças feitas pelo vereador Júnior Balreira Mutirão de Limpeza chega no Sinhá Saboia



Depois de muitas cobranças feitas pelo vereador do PMDB, Júnior Balreira, no tocante a limpeza de terrenos baldios no bairro Sinhá Saboia, a prefeitura de Sobral enviou para o local equipe de limpeza urbana. O objetivo visa ampliar a saúde da população.  A equipe do Mutirão de Limpeza da Prefeitura composta de seis homens retiraram entulhos e realizaram poda nas árvores. Foram recolhidas 12 carradas de lixo e encaminhadas para o aterro sanitário do Município.
Diariamente, três equipes de limpeza realizam mutirões em pelo menos, cinco bairros e distritos do Município. Além disso, a Prefeitura dispõe dos serviços de Coleta Sistemática, Pontual e Seletiva, onde a população troca materiais recicláveis por bônus na conta de energia, através de uma parceria com a Ecoelce.
Mais Informações podem ser obtidas na sede da Secretaria do Esporte, no Ginásio Poliesportivo Dr. Plínio Pompeu, na Rua Mauro Andrade, Nº 400 - Alto da Brasília, ou pelos telefones (88) 3614.7288 / 3614.7531

2 comentários:

  1. em tempos de eleição"tudo" que os vereadores pedem ao prefeito pra comunidade é atendido,mas após,os vereadores podem é falar com um alto-falante que o chefe do executivo municipal não está nem aí.rsrsrs...ai,ai.

    ResponderExcluir
  2. em tempos de eleição"tudo" que os vereadores pedem ao prefeito pra comunidade é atendido,mas após,os vereadores podem é falar com um alto-falante que o chefe do executivo municipal não está nem aí.rsrsrs...ai,ai.

    ResponderExcluir

CicloSesc: maior passeio ciclístico do Ceará está com inscrições abertas para sua 27ª edição em Sobral

(Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Estão abertas, até 26 de abril, as inscrições para a 27ª edição do maior passeio ciclístico...