quarta-feira, 25 de maio de 2016

Ismerino Mendes tem tribuna tumultuada na sessão de terça-feira

O vereador/suplente Ismerino Mendes teve um discurso bastante tumultuado na sessão de terça-feira, quando usava a tribuna e acabou por contaminar toda sessão que teve que ser suspensa pelo presidente em exercício Paulo Vasconcelos.
Ismenrino Mendes tentou levar para Casa do Povo, um diagnósticos sobre o comportamento das Faculdades Intas, mas teve parte de seu vídeo censurado pelo Presidente da Câmara Zezão por entender que o tema não cabia para o debate na Câmara de Sobral. Os rebates as críticas antes feitos pelo vereador/suplente Ismerino Mendes veio por todos os lados. O primeiro a intervir no assunto foi o vereador Fredim que chamou Ismerino para abrir denúncias contras as associações e institutos que mantém convênios com a Prefeitura e de quebra chamou o Ismerino para conhecer de perto a realidade dos postos de saúde que estão servindo de "cabide de emprego". Depois foi a vez do vereador Hermenegildo que classificou como uma das instituições mais sérias da região as Faculdades Intas. Outros vereadores do PMDB também defenderam as Faculdades Intas. Após discurso na tribuna Ismerino se ausentou do plenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...