terça-feira, 3 de maio de 2016

Zezão fala sobre o projeto que reajusta o salário dos professores de Sobral



O vereador e presidente da Câmara de Sobral José Crisóstomo – Zezão (PMDB). Ocupou a tribuna da Casa do Povo na sessão de segunda-feira, para explicar sobre o projeto que autoriza o reajuste dos servidores lotados na educação do Município. Antes, Zezão demonstrou indignação em mensagem postada na rede social que pedia a presença dos professores na sessão para ‘pressionar’ os vereadores a votar no projeto. “Se o ex-secretário Júlio Cesar, fosse competente teria mandado a mensagem de reajuste em fevereiro, já que a data base é primeiro de janeiro. Agora o reajuste com data retroativa vai ter perda pois haverá desconto de impostos”, explicou Zezão.

Para ele o atraso na votação da matéria que autoriza o reajuste não é culpa dos vereadores e sim da Secretaria da Educação que demorou enviar a nova tabela de reajuste. O projeto deverá ser votado na sessão desta terça-feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...