sábado, 30 de julho de 2016

Campanha de Dr. Guimarães perde força na cidade de Sobral



Os 66 candidatos a vereador dos partidos PSDB/PTdoB/PSL, não sabem mesmo quando será a convenção da coligação de deverá homologar o nome do Francisco Guimarães (Dr. Guimarães) como candidato à prefeito. Para muitos dos pré-candidatos essa indefinição está trazendo prejuízo na divulgação de suas pré-candidaturas. Essa dúvida na data e local está levando muita gente apostar que ele, Dr. Guimarães, não terá legenda para sair candidato. De acordo com o estatuto do partido o PSDB tem até a quarta-feira, para publicar o local de sua convenção.
Enquanto Isso não acontece, a campanha dos outros candidatos, Moses e Ivo ganha força nas ruas e distrito de Sobral. Ciro passeiou pela cidade e foi as emissoras de rádios pedir votos para seu irmão Ivo Gomes numa promessa ao povo sobralense de que se trata de um novo projeto político para a cidade. O PMDB tem feito movimento pelos bairros e agora distritos, levando a bandeira do partido, para no dia 5 de agosto anunciar o nome daquele que será responsável pela campanha “Renova Sobral”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...