domingo, 28 de agosto de 2016

Canon lança no Brasil câmera voltada a entusiastas da fotografia



A Canon está promovendo no Brasil o lançamento da T6s, câmera DSLR voltada a iniciantes e entusiastas da fotografia, da linha EOS Rebel. A máquina é considerada uma alternativa de qualidade para aqueles que desejam avançar na qualidade de suas fotos e vídeos. Em relação ao antecessor, o modelo oferece conectividade Wi-Fi e NFC, que permitem para o emparelhamento rápido para compartilhamento de arquivos com dispositivos Android.
A novidade permite que as imagens possam ser transferidas mediante aproximação, além de facilitar a impressão sem fio em aparelhos compatíveis. A câmera suporta gravação de vídeos em Full HD e possui tela LCD de 3,0, articulável touch screen. A nova T6s apresenta também a mais recente versão do Sistema Canon de Análise de Cena, que ajuda o usuário a capturar imagens em diversas situações.
O equipamento oferece ainda controle de exposição manual, zoom digital e entrada externa para microfone estéreo. A EOS Rebel T6s traz filtros criativos pré-ajustáveis para fotos e vídeos, como o Efeito Olho de Peixe, Câmera de Brinquedo e Monocromático, que são exibidos em tempo real durante o disparo. Outra novidade é que a câmera permite que o fotógrafo foque automaticamente durante a gravação de vídeos com um simples toque na tela LCD.
"A linha Canon EOS Rebel é uma das linhas mais populares de câmeras DSLR. Estamos orgulhosos de continuar a inovar e atualizar essa linha com recursos como conectividade sem fio e captura de imagem melhorada", comenta o diretor do ITCG, Canon do Brasil, Takashi Osawa.

Com informações, da Redação Comunique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...