domingo, 28 de agosto de 2016

Prefeitura de Sobral inaugura Centro de Saúde da Família no distrito de Caracará



Os moradores do distrito de Caracará receberam, na noite desta quinta-feira (25), o novo Centro de Saúde da Família ‘Padre Jairo Linhares Ponte’. Esta é a 28ª unidade básica de saúde inaugurada pelo prefeito Veveu Arruda, dentro do programa de Melhoria do Sistema de Saúde, entre novas, ampliadas e reformadas, e ainda serão inauguradas, até o fim da gestão, novos CSF no Caioca, Parque Santo Antônio, Estação e Alto da Brasília, além das ampliações das Unidades de Saúde do Padre Palhano e Vila União.
O atendimento já foi iniciado nesta sexta-feira (26), com uma equipe de profissionais do Programa Saúde da Família (PSF), composta por um médico, dois enfermeiros, três auxiliares de enfermagem, cinco agentes comunitários de saúde, uma equipe de saúde bucal e uma do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF). O CSF conta com cinco consultórios médicos, sala de vacina, farmácia, consultório odontológico, setor de nebulização, sala de procedimentos, sala de observação, sala de reunião, sala da gerência, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...