quinta-feira, 25 de agosto de 2016

TV Verdes Mares contrata pesquisa para Sobral




A Televisão Verdes Mares já contratou o Ibope – Inteligência Pesquisa e Consultoria uma pesquisa para intenção de votos entre os eleitorados sobralenses. 504 pessoas deverão ser entrevistadas e a divulgação da pesquisa poderá acontecer no Jornal da TV, na noite de sexta-feira, às 19h10, conforme reserva técnica para divulgação.

A pesquisa entre os sobralenses está sendo realizada e teve início no último dia 20. A pesquisa trará a intenção de votos em todos os cenários para prefeito. Quatro candidatos disputam o cargo. Moses (PMDB,) Ivo (PDT), Dr. Guimarães (PSDB) e Edmilson Moreira (Psol).

Para a realização da pesquisa, utiliza-se uma equipe de entrevistadores e supervisores contratados pelo IBOPE INTELIGÊNCIA PESQUISA E CONSULTORIA LTDA. devidamente treinados para o trabalho. Após os trabalhos de campo, os questionários são submetidos a uma fiscalização de cerca de 20% (vinte por cento) dos questionários aplicados pelos entrevistadores; para verificação das respostas e da adequação dos entrevistados aos parâmetros amostrais.

Uma das perguntas do questionário Se a eleição para prefeito de Sobral fosse hoje e os candidatos fossem estes em quem o (a) sr(a) votaria?

01( ) Dr Guimarães
02( ) Edmilson Moreira
03( ) Ivo Gomes
04( ) Moses Rodrigues
97( ) Ninguém/ Nenhum/ Branco/ Nulo
98( ) Não sabe
99( ) Não respondeu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...