quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Movimetanção de eleitores é grande em frente a colégio onde tem candidato a vereador

Luciano Feijão poderá ser o mais novo alvo de investigações do TRE por compra de votos e abuso de poder econômico. A notícia se espalhou depois que um vídeo foi divulgado na internet, mostrando pessoas do lado de fora do Colégio aguardando para falar com o diretor.
 
Nos diálogos, pessoas dizem que estão no local aguardando uma mulher identificada como “Joana”, que seria a responsável financeira pela campanha de Joaquim Feijão, filho do dono do colégio. Nas conversas, o voto é negociado de diversas formas que vão desde o pagamento de contas de energia e água ou em dinheiro em espécie, chegando a custar até R$ 500. 
 
Além prejudicar o futuro político, causar a impugnação da campanha e a inelegibilidade de seu filho, Luciano ainda pode responder por abuso de poder econômico e compra de votos.  
 
Vale lembrar que no inicio do ano, Joaquim Feijão foi preso em Sobral portando drogas. Na época, o candidato, apadrinhado de Veveu e Ivo Gomes, tinha acabado de anunciar sua pré-candidatura, como uma promessa de garantir um “futuro melhor” para a juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...