domingo, 25 de setembro de 2016

RENOVABRAL de Moses arrasta uma multidão no Grande Sinhá Saboia



Na noite da última sexta-feira (23), Moses arrastou uma verdadeira multidão pelas ruas do Grande Sinhá Saboia no primeiro Renovabral. A onda verde e branco passou pelos bairros Parque Santo Antônio, Cohab I e Cohab II, Sinhá Saboia, Jatobá I e II. 
Com a presença em massa de jovens, a caminhada puxada por Moses saiu do Parque Santo Antônio e foi ganhando força e mais adesões na medida em que se aproximava dos bairros seguintes.  Segundo o candidato, o evento reflete o clima de esperança e de renovação de sua campanha.
 “Desde o início de nossa campanha recebemos o apoio da juventude, que foi fundamental para a construção de nosso Programa de Governo. Nessa reta final, mais jovens se uniram a nós com o desejo de devolver Sobral para as mãos dos sobralenses. O que percebo é que cada vez mais pessoas querem libertar nossa cidade, querem renovar”, disse Moses ao final do evento.

MOSES COM A JUVENTUDE
O Programa de Governo de Moses para a juventude prevê o acesso do jovem ao primeiro emprego, a instalação de internet Wi-Fi gratuita em praças, a criação de clubes e áreas de lazer, o investimento em projetos culturais. O programa ainda propõe a criação de cursos pré-vestibulares preparatórios.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...