quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Senador Tasso Jereissati declara apoio a Moses Rodrigues e pede união da oposição de Sobral

Na noite desta quarta-feira (28) o Senador Tasso Jereissati (PSDB) esteve no município de Sobral e declarou seu apoio ao candidato Moses Rodrigues (PMDB), na disputa pela Prefeitura de Sobral. O tucano ressaltou aos sobralenses que é hora da oposição se unir em torno do nome de Moses e explicou as razões que o levaram a tomar esta decisão.
 
"Motivações de ordens partidárias, programáticas e ética nos fizeram ver que quem representa a oposição de Sobral é Moses Rodrigues. O candidato está trazendo um programa novo, de mudança e renovação das práticas políticas. Sobral sempre foi uma cidade de vanguarda no Ceará e por isso não pode mais estar apegada a práticas atrasadas e políticas antiguíssimas em que poucas pessoas e famílias eram donas do poder e trabalham apenas pela manutenção do poder e não mais pelo progresso da cidade", colocou.   
 
Segundo a assessoria de comunicação de Moses Rodrigues, no momento em que o Senador anunciou a decisão do PSDB, o candidato estava se deslocando para uma agenda de campanha no Distrito do Jordão. Através do Facebook Moses agradeceu a confiança do parlamentar e da legenda. O Senador Tasso Jereissati é a maior liderança viva do PSDB no Ceará e faz parte da Executiva Nacional do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...