domingo, 16 de outubro de 2016

Ivo Gomes foi ao Beco do Cotovelo e não se esqueceu de Moses



O prefeito eleito de Sobral Ivo Gomes esteve no sábado no programa Ivan Frota no Becco do Cotovelo, onde concedeu uma entrevista. Durante o seu pronunciamento Ivo mandou um recado para quem tentar lhe enfrentar; Vai estar preparado caso queira guerra. Ivo não se esqueceu de seu maior adversário político, deputado federal Moses Rodrigues, para quem também mandou um recado “Vá à Brasília mandar dinheiro para Sobral, como havia dito durante campanha eleitoral”.

Sobre o relacionamento com os vereadores e com a câmara, Ivo é mais moderado e demonstra uma fase de paz e amor. Já esteve reunindo com 20 vereadores, segundo ele, e durante os encontros deixou claro quer quem for de oposição vai ter retaliação.

Ivo Gomes ainda debateu sobre as greves nas universidades estaduais (UECE, URCA e UVA). Disse que os professores que estão fazendo greve é motivo político/partidários como o PSOL e PSTU e outros...  E não de aumento salarial, pois os mesmos ganham muito bem, e a maioria ganha acima de R$ 10 mil reais e tiveram um aumento mais que outras categorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...