domingo, 23 de outubro de 2016

Sobral Cidade das Artes lança nova programação

O Sobral Cidade das Artes, que oferece programação cultural fixa com atrações variadas e gratuitas, inicia mais uma semana com atrações que vão agitar os principais corredores da cidade. A série de eventos envolve as linguagens dança, música, cinema e teatro. Toda a programação é gratuita. Nos próximos dias, o festival parceiro Bienal de Dança promete encantar adultos e crianças com espetáculos local e nacional.
A programação semanal, que inicia com o Teatro na Terça, no ECOA, recebe o espetáculo Solo Fértil - Cia. Primeiro Ato. Formado por jovens atores sobralenses, o coletivo representa o melhor da arte local. A montagem apresentada no Theatro São João é uma conversa de calçada sobre o sertão, sua gente e seus costumes, os causos e estórias, mostrando que o sertão vive em cada um de nós. A quarta é dia de cinema com o Cine Cultura. Os espectadores vão assistir 'A Experiência', de Mauricelio Rocha Ramos, e 'O Céu de Suely', do aclamado diretor Karim Ainouz.
No domingo (30), último dia de programação, a partir das 17 horas, famílias podem assistir ao espetáculo Alice no País das Maravilhas, às 17 horas, dentro da programação Praça da Criança. A edição será realizada na Praça Samuel Ponte e contará também com atividades lúdicas do Brincando e Pintando, atividade que acontece aos domingos na Praça Verde do Centro Dragão do Mar, em Fortaleza. É feito de brincadeiras e atividades infantis orientadas por monitores que animam a criançada e também os pais. Em Sobral, o burburinho promete ser o mesmo.
Confira a programação completa em www.cidadedasartes.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...