quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Vereador Adauto Arruda discursou na tribuna da Câmara na sessão de terça-feira

Os vereadores de Sobral, participaram na tarde de terça-feira de mais uma sessão ordinária. Presidida pelo vereador Paulo Vasconcelos, os vereadores votaram e aprovaram projetos de lei e requerimentos que estavam na pauta. O vereador reeleito Adauto Arruda usou a tribuna do Plenário 5 de Julho e através de vídeo mostrou como a educação de Sobral está longe de ser modelo se comparada com a educação de duas cidades do estado de Mato Grosso do Sul, onde uma das instituições mostrada tem até piscina para a prática de aulas e competições de natação.
Adauto denunciou que verba destinada para o município de Sobral através de emenda parlamentar do deputado federal Moses Rodrigues, foi desviada para outras finalidades e acusou Itamar Ribeiro de ter utilizado verba para construir um campo de futebol que foi batizado de "Ribeirão". Outra denúncia mostrada em vídeo revelou que a praça defronte de uma igreja na localidade de Rafael Arruda, que também recebeu dinheiro para a reforma está esquecida e em ruína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...