quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Vereador eleito Conselheiro Romário raclama descaso em Unidade Mista



O vereador eleito, Conselheiro Romário (SD), utilizou o Facebook para mandar um recado para a Secretária de Saúde de Sobral, Mônica Lima. Vejamos como é lamentável e precária a situação em que se encontra as Instalações da Unidade Mista de Saúde da Cohab 1. Além do mau atendimento de alguns médicos que ficam intercalando e jogando pacientes de um lado para o outro como se fosse lixo. Senhora Secretária Mônica Lima veja a possibilidade de fiscalização e melhorias na qualidade do serviço oferecido para a população. Precisamos de mais respeito!” O protesto foi motivado pelo serviço prestado e as condições da Unidade Mista da Cohab 1.   

Após o registro da queixa, Mônica Lima respondeu na mesma postagem as reclamações e a cobrança do vereador eleito. Segundo a servidora, os reparos já estão sendo providenciados. “Romário Bom Dia (...) em relação ao seu comentário indico-lhe que faça sua critica a gerencia da unidade para que ela tome providências ou ainda a ouvidoria do SUS no município de Sobral no 3614-2764, sendo mais especifico nomes dos profissionais os quais o senhor relata que foi mal atendido. Ah! e quanto a porta esta sendo providenciado o reparo”, colocou Mônica Lima.
Romário já anunciou que seguirá firma na oposição e que continua fazendo parte do grupo comandado pelo deputado federal Moses Rodrigues (PMDB). 

Com informações, Jornal das sete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...