sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Carlos Matos rebate acusações de Ciro Gomes ao senador Tasso Jereissati



O líder do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Carlos Matos, cobrou, durante o primeiro expediente da sessão plenária desta quinta-feira, 11, explicações do ex-ministro Ciro Gomes sobre entrevista recente, na qual chamou o senador Tasso Jereissati (PSDB/CE) de “picareta”. “O que ele quis dizer com isso? Gostaria que ele explicasse, para que não perdesse a credibilidade dos poucos que ainda acreditam nele”, disse.
Após ler a nota de desagravo ao senador Tasso, divulgada pela Executiva Estadual do PSDB, Carlos Matos questionou o significado da palavra “picareta”. “É roubar recursos? É ser eleito e não trabalhar? É ficar pulando de partido em partido, buscando a melhor conveniência para estar no poder a qualquer custo? É ser cúmplice de um projeto que se enlameou com a corrupção? Ser picareta é isso? Se for, o senador Tasso não é, porque ele não tem nada a ver com isso”, enfatizou.
O tucano ressaltou ainda que os 30 anos de vida pública e dedicação ao povo cearense de Tasso Jereissati respondem por si e que não pretende desqualificar a política. “Eu quero apenas lembrar que nós temos uma responsabilidade para servir o Ceará e o Brasil. Não é com ofensas pessoais, ainda mais mentirosas, que nós vamos encontrar as melhores respostas para o País”, explicou.

Em entrevista para um blog de Sobral, município do interior do Estado, Ciro Gomes chamou os senadores Tasso Jereissati (PSDB) e Eunício Oliveira (PMDB) de “picaretas-mor” e disse que siglas são uma “indústria de picaretas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...