sexta-feira, 11 de novembro de 2016

"Eu voltei": Gil Gomes anuncia retorno à TV após 10 anos afastado



Após 10 anos afastados de suas atividades profissionais, o jornalista Gil Gomes anunciou sua volta à televisão. Ele estava afastado desde 2005 por problemas de saúde e reestreia, agora, como apresentador da TV Ultrafarma.
“Estou muito feliz em voltar para TV, comunicar é o que eu sei fazer de melhor. Eu voltei! Só tenho a agradecer ao Sidney Oliveira por essa oportunidade de fazer parte da família Ultrafarma. Após tanto tempo longe, só tenho uma coisa pra dizer: Eu voltei!”, comemorou Gomes ao informar a novidade pelo canal da assessoria da emissora no Youtube.
O canal anunciou o novo contratado no domingo, 6, mas ainda não informou em qual atração Gomes irá atuar. O profissional é já atuou como repórter policial no rádio e na televisão, tendo ficado bastante popular graças a seus estilos personalizados de voz, de gestos e de se vestir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...