quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Ferreira Gomes criaram o hábito de proferir mentiras, diz nota do PMDB em defesa do senador Eunício Oliveira

A Executiva Nacional do PMDB divulgou, na tarde desta quarta-feira, nota de desagravo contra as agressões de Ciro Gomes proferidas contra o senador Eunício Oliveira em entrevista ao blog “Sobral de Prima”, na noite de segunda-feira (7).

A resposta do PMDB cearense é dura não apenas contra Ciro, mas, extensiva ao ex-governador Cid Gomes. Segundo a nota, “o PMDB do Ceará não ficará silente às agressões dos que têm como única atividade macular a imagem de homens e mulheres que trabalham diariamente pelo bem-estar dos cearenses. Terceirizar responsabilidades, proferindo mentiras já é hábito e tradição dos Ferreira Gomes”.

Leia a nota do PMDB na íntegra:
NOTA DE REPÚDIO:

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro, por meio de sua Executiva Estadual, torna público seu total repúdio As ofensas proferidas pelo Senhor Ciro ferreira Gomes contra o senador e líder do partido, Eunício Oliveira,  durante entrevista concedida na cidade de Sobral.
Um dos maiores homens públicos que nossa democracia produziu, Eunício Oliveira  é responsável por grandes conquistas do povo cearense durante seus três mandatos como deputado federal, e senador da República, sendo o responsável, dentre outras conquistas, pela legalização das profissões de vaqueiro e taxista, além da renegociação das dívidas de 1,5 milhão de agricultores do Nordeste.
Empreendedor de sucesso, cidadão exemplar, Eunício Oliveira merece o reconhecimento de todos os brasileiros, em especial, de seus conterrâneos. Em todos os cargos que assumiu, tem como prioridade de atuação a defesa do homem do campo e ao meio ambiente, a democratização do acesso à informação e a internet, a garantia do saneamento básico e de abastecimento de água à toda a população e a defesa dos recursos para o desenvolvimento da Educação e da Saúde.
Diante do exposto, o PMDB do Ceará não ficará silente às agressões dos que têm como única atividade, macular a imagem dos homens e mulheres que trabalham  diariamente pelo bem-estar dos cearenses. Terceirizar responsabilidades, proferindo mentiras, já é hábito e tradição dos Ferreira Gomes”.

Fortaleza, 9 de novembro de 2016
Executiva Estadual do PMDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...