sábado, 4 de junho de 2016

Seminário reúne Eunício e pré-candidatos a prefeito de Fortaleza pelo PMDB


“O PMDB tem todas as condições de ter uma candidatura própria em Fortaleza”. A afirmação foi externada pelo presidente do PMDB do Ceará, senador Eunício Oliveira, durante entrevista na manhã deste sábado, 04, em Fortaleza. O peemedebista deu início ao seminário "Saber para Vencer", promovido pela Fundação Ulysses Guimarães, evento que capacitou pré-candidatos do partido na Capital e Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) para as eleições municipais deste ano.

Acompanhado dos pré-candidatos a prefeito de Fortaleza pelo PMDB: Gaudencio Lucena, Marcelo Mendes e Vitor Valim, Eunício defendeu que é fundamental o diálogo direto com todos os partidos de oposição ao atual governo municipal e estadual, para decidir, em conjunto, o melhor caminho a ser tomado. “Temos uma aliança no Estado e estamos avaliando todos os cenários. Mas o objetivo principal é ter candidatura própria, porém, não descarto uma aliança com os demais partidos de oposição”, ponderou.

Questionado se Michel Temer, à frente da presidência do País, traz mudanças na disputa eleitoral no Estado, o senador respondeu que o presidente interino irá ajudar no desenvolvimento de Fortaleza e do Ceará, fator que avalia como propulsor para uma candidatura própria do PMDB em Fortaleza e nas demais cidades cearenses.

Desgoverno

Para Eunício Oliveira, tanto Fortaleza quanto o Ceará necessitam de mudanças urgentes e de novos projetos, principalmente para as áreas prioritárias como saúde, segurança pública e educação. O Senador lamentou que o Governo do Estado destruiu os setores da saúde, da segurança pública e também da educação.  "A situação é de desgoverno total. O que temos hoje são crianças assistindo aula sentadas no chão, pessoas morrendo nos corredores dos hospitais e sendo queimadas vivas nos presídios. O governador e seus aliados abandonaram o Ceará”, lamentou.

Durante a abertura do seminário, Eunício reafirmou seu compromisso em andar por todo o Ceará para conhecer os principais desafios dos municípios e debater quais as melhores saídas para enfrentá-los, lembrando que o PMDB cresceu e se fortaleceu através do diálogo.

Saber para Vencer

O presidente do PMDB de Fortaleza, Willame Correia pontuou que o PMDB no Ceará está preparado para chegar nas Câmaras Municipais e ao Executivo, representando com responsabilidade  a população. Já o deputado estadual Danniel Oliveira salientou que no atual momento político, ter um espaço de debate e orientação, é essencial para todos os candidatos do PMDB.

O seminário contou também com a participação dos vereadores Vaidon Oliveira, Casimiro Neto e Magaly Marques; dos deputados Leonardo Araújo; e Mauro Benevides; além de prefeitos, vice-prefeitos e lideranças políticas partidárias como Eliane Novais, entre outros

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Comerciante e vereador são as novas vítimas da violência em Sobral

Um comerciante e um vereador são as mais novas vítimas da violência sem trégua de Sobral. Em locais de diferentes os dois foram atacados de forma simultânea. O primeiro caso foi com o vereador Gilmar Bastos que estava na calçada de sua casa na companhia de sua genitora, quando dois bandidos de arma em punho chegaram e anunciaram um assalto levando todos os pertences dele (Gilmar) e de sua mãe. O vereador ainda contou que sua mãe uma senhora de idade bastante avançada ficou sob a mira de um revólver apontado para a cabeça.
Noutro ponto da cidade, imediações do Terminal Rodoviário de Passageiro, um comerciante do ramo de ferro e aço, de nome Totonho, foi vítima possivelmente também de assalto. Dois homens em uma motocicleta chegaram e efetuaram disparos de arma que acabou por atingir o comerciante que foi levado às pressas para Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Os casos aconteceram entre as 17h30min e 18h desta sexta-feira.

Repórteres da CBN e TV Globo são agredidos durante cobertura de manifestação

A lista de comunicadores agredidos durante o exercício da profissão ganhou mais dois casos. Dessa vez, o repórter da CBN, Hermínio Bernardo, e uma jornalista da TV Globo foram as vítimas. Ambos estavam trabalhando na cobertura do protesto do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), que ocupou o prédio da Presidência da República em São Paulo, na Avenida Paulista, na tarde de quarta-feira, 1° de junho. A manifestação deu vida a um acampamento e se estendeu até esta quinta-feira.
Em entrevista à CBN, Bernardo contou que estava junto da jornalista da TV Globo esperando a desocupação e acompanhando a movimentação dos membros do MTST quando um dos manifestantes se aproximou perguntando de onde eles eram. "Falamos que éramos jornalistas e que estávamos cobrindo pela CBN e TV Globo", relata. O homem teria se afastado, segundo o repórter, mas, em seguida, um grupo de aproximadamente sete pessoas se aproximou e começou a gritar palavras de ordem. "Eles xingavam muito, tanto as empresas quanto nós. Foram muitas ofensas até que um homem visivelmente embriagado tentou me dar um soco", diz.
Bernardo revela que conseguiu desviar da agressão, mas que ainda assim o golpe atingiu sua orelha. "Depois disso, coloquei o braço na frente para me proteger e empurrei o homem". A atitude do jornalista fez com que o grupo de manifestante corresse atrás dele. "Saímos correndo e entramos em um hotel, que tinha alguns seguranças. Eles conseguiram nos proteger dos integrantes do MTST".
Após o ocorrido, as equipes esperaram que os manifestantes voltassem ao acampamento e se dirigiram à Rua Haddock Lobo, que fica próxima ao Gabinete da Presidência, na esquina da Avenida Paulista com a Rua Augusta. Bernardo conta que no momento da agressão não havia policiais por perto. O profissional vai registrar boletim de ocorrência sobre o caso.
Violência contra a imprensa
A violência contra jornalistas nas Américas aumentou, segundo a Comissão Interamericana de Direitos Humanos, órgão autônomo da Organização dos Estados Americanos (OEA). “O continente se tornou uma das regiões mais perigosas do mundo para exercer o jornalismo e as agressões mais graves, como o assassinato e o rapto, tornaram-se uma das piores formas de censura”, diz a comissão no seu relatório anual sobre a liberdade de expressão.

No Relatório da Liberdade de Expressão da Comissão se exprimiu a preocupação pelos 27 assassinatos de jornalistas “em circunstâncias que poderiam estar relacionadas com a sua profissão”, além de mais 12 casos em que não foi possível determinar o vínculo com a profissão. A comissão, com sede em Washington, considerou “alarmante” que, pelo terceiro ano consecutivo, tenha crescido o número de assassinatos de jornalistas, uma vez que em 2014 foram registrados 25 homicídios e 18 em 2013.

Veja por onde vai passar a tocha olímpica em Sobral


Veveu Arruda entre os melhores prefeitos do Ceará pela sexta vez

O prefeito de Sobral, Veveu Arruda, foi eleito como um dos Melhores Prefeitos do Ceará, pela sexta vez consecutiva. A solenidade de entrega da premiação aos 36 prefeitos eleitos como Destaques da Administração Municipal do Ceará 2015/2016 será realizada no dia 27 de junho, a partir das 19h30, no La Maison Coliseu, em Fortaleza, pela PPE - Promoções e Eventos.

Entre os avanços alcançados por Sobral se destacam a qualidade da educação pública, avaliada como a melhor rede municipal do Brasil; a menor Taxa de Mortalidade Infantil do Norte e Nordeste (7,4); a redução em 89% do número de famílias vivendo em extrema pobreza; além da garantia de moradias de qualidade para 15 mil sobralenses, aproximadamente. A escolha foi feita por uma comissão julgadora composta por 35 convidados, e análise de quesitos como o Selo Verde, menor mortalidade infantil, menor índice de analfabetismo, além de 60.089 votos pela internet. 

Também foram apontados como Destaque os gestores dos seguintes municípios: Camocim, Tauá, Granja, Fortaleza, Brejo Santo, Massapê, Acopiara, Cedro, Maranguape, Mombaça, Novo Oriente, Viçosa do Ceará, Campos Sales, Caririaçu, Pacatuba, Palhano, Quiterianópolis, Boa Viagem, Orós, Milagres, Morada Nova, Horizonte, Potiretama, Eusébio, Acaraú, Parambu, Tururu, Aracoiaba, Barbalha, Iguatu, Itatira, Quixeramobim, Russas, São Gonçalo do Amarante e Caucaia.


UVA quer sua geladeira velha

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UVA está buscando doações de geladeiras que não estejam mais funcionando para utilização em um projeto cultural. Os interessados em doar podem entrar em contato com a equipe do Projeto através do whastapp: 88 9 8143.3160, do Telefone: 88 3611.6725 ou email: proex@uvanet.br


Cordialmente, 

Pedro Carvalho

Mais uma decisão judicial contra o SAAE de Sobral. Agora contra os servidores

O juiz José Valdecy Braga de Sousa, em respondência pela 1ª Vara Cível de Sobral, entregou liminar determinando que o Município de Sobral exonere, no prazo de dez dias, todos os servidores efetivos dos órgãos e entidades da administração, direta e indireta, que estejam acumulando vencimentos e proventos originários de aposentadoria. Em caso de descumprimento da medida, multa diária no valor de R$ 10 mil.
A decisão também determina o ente público a se abster de nomear servidores na mesma situação. Além de reconhecer a vacância dos cargos ocupados por pessoas que estejam nessa situação. Ainda conforme o magistrado, “o que se objetiva é o cessamento da imoralidade no trato da coisa pública, em completa incongruência com as normas constitucionais que regem a espécie”.
O MP justifica que é proibido, pela Constituição Federal, servidores de regime estatutário permanecerem em cargos efetivos após a aposentadoria por tempo de contribuição junto ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
Analisando o caso, a juiz Valdecy Braga explicou que o Ministério Público tem razão “quanto às alegativas apresentadas, bem como o conjunto probatório documental”. O magistrado ressaltou que o fato “denota gravidade, visto que há fortes indícios de um total desrespeito à legislação vigente, e muito mais, à Constituição”.
Com Tribunal de Justiça do Ceará

Ainda sobre a matéria da Faculdade Luciano Feijão. Quem é quem!



“A notícia veiculada na manhã do dia 1º de junho de 2016 é tendenciosa e tem o claro objetivo de querer denegrir a imagem da Faculdade Luciano Feijão.”
O Blog Wilson Gomes publicou e o Sobral sem máscara replicou e que saber:
A Faculdade Luciano Feijão mente (a notícia não é falaciosa). Confira as informações no Portal da Transparência.
“Para dirimir as dúvidas advindas dessa falaciosa “notícia”, informamos que existe um convênio de cooperação técnica (entre o Centro Social Clodoveu Arruda, a Prefeitura Municipal de Sobral e o Tribunal de Justiça do Estado do Ceará) que possibilita a concessão de estágios remunerados junto ao município (no Fórum Dr. José Saboya, na Defensoria Pública e em outros órgãos)”.
Em nenhum instante a notícia do Blog falou que não exista um Convênio de Cooperação Técnica, ao contrário, a notícia publicada informa que o repasse diz respeito a Convênio de Cooperação Técnica. Todavia, aproveitamos a oportunidade, aberta pelo Grupo Luciano Feijão ao nos enviar esta tentativa de dirimir as dúvidas, e pedimos que nos envie alguns esclarecimentos:

- Qual o critério de escolha desses alunos?

- A Prefeitura repassa o dinheiro para a Faculdade e a instituição paga os estágios dos alunos? É isso?

- Porque a Prefeitura não paga direto aos alunos?

- Porque estão fazendo reuniões com os alunos, logo após a publicação da notícia, criando critérios antes não existentes?

“Ressaltamos que este modelo de convênio também é firmado com várias outras Instituições de Ensino Superior em Sobral, não sendo este um benefício concedido exclusivamente aos alunos da Faculdade Luciano Feijão.” - Favor, informar quais são essas outras instituições.

- Quais os critérios que elas utilizam para receber dinheiro da Prefeitura?


- Essas outras instituições são todas privadas?

“Os valores recebidos são repassados integralmente aos alunos-estagiários, inclusive com pagamento de Seguro-Estágio, sem que reste qualquer outro valor residual para a instituição.”
- Porque a Prefeitura de Sobral, que possui tantos institutos, não repassa diretamente o dinheiro aos alunos?
Em nenhum momento, antes desta tentativa de resposta, o Blog Sobral sem Máscara insinuou qualquer questão, apenas expôs fatos de domínio público. No entanto, após esta resposta, ficam estas dúvidas acima. É direito constitucional do cidadão que paga impostos, saber o destino do dinheiro público além de poder expressar sua opinião naquilo que supostamente querem dizer que é legal, mas que para a população é imoral. Pois como disse o assessor de comunicação da Faculdade Luciano Feijão em seu facebook, “na dúvida do que é certo ou errado, basta pensar no que não gostaria que fizessem com você”.

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Pastora Izelda solidifica sua pré-candidatura a Vereadora em Sobral



Representando o seguimento dos evangélicos em Sobral, a pré-candidata a vereadora, Pastora Izelda, sonha em fazer história e ser a primeira representante do seguimento dos protestantes a ter assento na Casa do Povo sobralense. Nesse sentido, a Pastora Izelda tem visitado várias igrejas na sede, bem como nos distritos. Sempre acompanhada de seu esposo, Pastor Erich, figura bastante conhecida não só no meio evangélico, mas em todo o município, em virtude dos inúmeros serviços sociais prestados à cidade.

O casal é responsável pela gestão do Instituto Reviver Cumprindo à Palavra, única casa de recuperação no Ceará a prestar, de forma totalmente gratuita, auxílio a dependentes químicos e às suas famílias; trabalho este, aliado ao Centro de Apoio Social Cumprindo à Palavra. Importante ressaltar, ainda, o projeto Eu Amo, também presidido pelo casal, que trabalha a prevenção ao uso de drogas com crianças e adolescentes, localizado no Complexo Sinhá Sabóia.
A Pastora Izelda tem levado consigo, em todas as reuniões das quais participa, o seu líder político e Pré-candidato a Prefeito de Sobral pelo PSDB, Dr. Guimarães, que tem se feito presente em todos os eventos e reuniões que a pré-candidata o tem levado.
Pastora Izelda se diz grata a Dr. Guimarães pelo apoio e oportunidade recebida, para representar um segmento tão grande e que, em todos os cenários, seja nacional, estadual ou municipal, tem compreendido a importância de se ter representatividade e união em prol de uma pré-candidatura forte e coerente. A verossimilhança disto dá-se, por exemplo, no Congresso Nacional, que tem hoje como maior bancada, a dos Evangélicos. Trata-se, portanto, de uma vertente em todo o Brasil.
Para o Pastor Erich, a união Pastora Izelda e Dr. Guimarães já faz história em Sobral, pelo fato de ter conseguido, com diálogo e conversações, agregar mais de 40 pastores e igrejas em prol do projeto que pretende levar, à Câmara Municipal de Sobral, uma representante própria dos Evangélicos.

Senadores Tasso e Eunício e o deputado Moses são vistos juntos

Uma foto que começa a circular nas redes sociais mostra que os senadores Tasso Jereissati e Eunício Oliveira estão mais juntos do que se possam imaginar e de quebra o deputado federal Moses Rodrigues, que todos apostam na sua candidatura a prefeitura de Sobral, além do deputado Victor Valim. Mas para que isso de verdade aconteça terá apagar a imagem do pré-candidato do PSDB Dr. Guimarães, que vem fazendo suas visitas pelos distritos de Sobral. Sobre o encontro entre ambos, não foi revelado nada do que era debatido. Nesta sexta-feira uma reunião está para ser confirmada entre Dr. Guimarães de Tasso Jereissati em Fortaleza.

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Nota à imprensa Em resposta ao texto publicado no blog Wilson Gomes nesta quarta-feira, 1º de junho sob o título “Grupo Luciano Feijão já recebeu mais de R$700 mil da Prefeitura de Sobral”.



"Nota
 
A notícia veiculada na manhã do dia 1º de junho de 2016 é tendenciosa e tem o claro objetivo de querer denegrir a imagem da Faculdade Luciano Feijão.
 
Para dirimir as dúvidas advindas dessa falaciosa “notícia”, informamos que existe um convênio de cooperação técnica (entre o Centro Social Clodoveu Arruda, a Prefeitura Municipal de Sobral e o Tribunal de Justiça do Estado do Ceará) que possibilita a concessão de estágios remunerados junto ao município (no Fórum Dr. José Saboya, na Defensoria Pública e em outros órgãos).
 
Ressaltamos que este modelo de convênio também é firmado com várias outras Instituições de Ensino Superior em Sobral, não sendo este um benefício concedido exclusivamente aos alunos da Faculdade Luciano Feijão.
 
Os valores recebidos são repassados integralmente aos alunos-estagiários, inclusive com pagamento de Seguro-Estágio, sem que reste qualquer outro valor residual para a instituição.
 
O Centro Social Clodoveu Arruda é entidade mantenedora do Colégio Luciano Feijão e da Faculdade Luciano Feijão e atua na área educacional no município de Sobral desde 1978, atendendo a 46 municípios da Região Norte do Estado. Seu histórico nos permite verificar que se trata de uma Instituição que sempre prezou pela ética, pela paz, pela cidadania e pela responsabilidade social quanto ao cumprimento das leis e, principalmente, quanto à correta aplicação das verbas a ela destinadas.
 
Neste trilhar, o Centro Social Clodoveu Arruda vem cumprindo rigorosamente as suas prestações de conta junto aos órgãos públicos, mantendo um padrão de qualidade que não pode ser maculado por informações inverídicas e repudiando veementemente notícias falsas como essa, provenientes do total desconhecimento administrativo de nosso funcionamento.
 
A Faculdade Luciano Feijão",

Deputado Moses Rodrigues defende valorização da Guarda Municipal durante evento em Brasília

Nesta terça-feira (31), o deputado federal Moses Rodrigues (PMDB-CE) participou em Brasília do VIII Seminário Nacional de Guardas Municipais e Segurança Pública. O evento teve como proposta avaliar e debater as principais proposições em tramitação no Congresso Nacional.

Durante o seminário, o parlamentar sobralense tratou sobre a valorização da carreira dos profissionais ao apresentar uma PEC que amplia a atuação da guarda municipal. “Nesta semana irei apresentar uma PEC que transforma a guarda municipal em polícia municipal, para que a categoria além de fazer a segurança do patrimônio público, possa fazer a segurança das pessoas. A sociedade já entendeu que se a segurança pública fosse municipalizada viveríamos em outra realidade”, destacou Moses Rodrigues.

 “Precisamos fazer com que os prefeitos compreendam a atuação das guardas municipais, para que a gente possa ter uma segurança pública fortalecida através da municipalização. Vou citar o exemplo do Ceará, que possui 184 municípios. É inadmissível que o governador seja responsável pela segurança pública do Estado sem a participação dos municípios”, completou.

Prefeitura retira entulho deixado por construtora em obra da Estação Juventude da Cohab I

Sobre a obra da Estação Juventude da Cohab I, a Prefeitura de Sobral informa que já deu entrada no processo de quebra de contrato com a empresa Pavvi Construções e Serviços Ltda., ganhadora da licitação, pelo não cumprimento de prazos e exigências do contrato. A empresa já havia sido notificada e mesmo assim não regularizou os serviços.

Sobre o acumulo de lixo no local da obra, já na manhã desta quarta-feira (1º) uma equipe de profissionais da limpeza pública retirou o entulho. É importante frisar que o mesmo havia sido feito 6 dias antes.



MAIS INFORMAÇÕES:
Coordenadoria de Comunicação – Prefeitura de Sobral
(88)98826.3571

As curtas do Blog Wilson Gomes



1-Vereador Gilmar Bastos, humilhou na sessão de terça-feira, o suplente de vereador Wellington Vasconcelos. Disse que o parlamentar está ‘passando apenas uma chuva’ na Casa do Povo.

2-Kaká Linhares, apresentou requerimento que solicita serviço de capinação nas ruas Nossa Senhora de Fátima (bairro Gerardo Menezes Cristino)  e Lízia Pimentel Gomes Parque Santo Antonio).
 
3-O vereador Chico Joia apresentou requerimento que foi subscrito pelo vereador Adauto Arruda a construção de um centro administrativo para abrigar todas as secretarias que funcionam fora do prédio da Prefeitura.

Justiça tira do ar reportagens sobre Operação Lava-Jato

Por ordem da Justiça, dez reportagens sobre a Operação Lava-Jato e a Polícia Federal do Paraná publicadas no blog do jornalista Marcelo Auler entre novembro do ano passado e abril foram tiradas do ar no início de maio. 

Os textos tratavam de vazamentos de informações supostamente por parte de delegados e procuradores, e grampos nas celas e dependências de presos. As ações foram movidas pelos delegados Erika Mialik Marena e Mauricio Moscardi Grillo, da Superintendência Regional do Departamento de Polícia Federal no Paraná.

As decisões foram proferidas pelos juízes Nei Roberto de Barros Guimarães, do 8º Juizado Especial Cível, e Vanessa Bassani, do 12º Juizado Especial Cível, ambos de Curitiba. Guimarães deferiu liminar sobre ação movida pela delegada Erika, que alegou, por meio de sua advogada, que duas das reportagens “colocam em dúvida sua seriedade de caráter enquanto delegada da Polícia Federal atuante no Grupo de Trabalho da Operação Lava-Jato”.

Vanessa decidiu sobre processo por danos morais aberto por Moscardi e proibiu que novas matérias fossem publicadas “com o conteúdo capaz de ser interpretado como ofensivo ao reclamante”.
— Censuraram as matérias sem me ouvir ou verificar os argumentos, documentos e depoimentos em que me baseei para publicá-las — disse Auler, que recorre da decisão.
Procurados, os delegados da PF não responderam aos recados deixados pelo GLOBO na assessoria da PF.

Grupo Luciano Feijão já recebeu mais de R$700 mil da Prefeitura de Sobral

O Centro Social Clodoveu de Arruda, entidade mantenedora da Faculdade e do Colégio Luciano Feijão, de propriedade do ex-vereador de Sobral, Luciano Feijão, recebeu da Prefeitura de Sobral o montante de R$722.165,88, entre o ano de 2007 até o mês de maio deste ano. As informações são do Portal da Transparência.

Foto: Wellington Macedo

Em 2007, o Centro Social Clodoveu de Arruda recebeu o valor de R$12 mil, já em 2015 o valor aumentou em quase 20 vezes, quando a o Grupo Luciano Feijão recebeu R$229.081,90.

Segundo o Portal da Transparência, a descrição do repasse da Prefeitura de Sobral ao Centro Social Clodoveu de Arruda diz respeito a uma cooperação técnica entre o município de Sobral e o Centro Social.

Luciano Feijão é pai do pré-candidato a vereador de Sobral, Joaquim Feijão, e os dois são aliados políticos do grupo Ferreira Gomes.

A população sobralense quer saber: O que está sendo feito com o dinheiro público?


terça-feira, 31 de maio de 2016

Coroação de Nossa Senhora de Fátima


Prefeitura de Sobral transforma obra em depósito de lixo


Os únicos dois operários que trabalhavam na transformação do antigo prédio da Delegacia Municipal de Polícia do bairro Cohab 1, não foram mais vistos e o que restou da obra além da frustração foi um amontoado de lixo. A prefeitura antes de transformar o local num depósito de lixo e entulho pretendia transformar o antigo prédio numa Estação da Juventude. A população ainda chegou a comemorar junto com o prefeito Veveu Arruda, o início da reforma. Agora vivem na tristeza de ver no local uma montanha de lixo que não serve para nada.

Com informações, Bené Fernandes

Vereadores de Sobral define salário de R$ 12. 661, para 2017

Os atuais vereadores de Sobral decidiram em sessão realizada na noite de terça-feira, que o novo piso salarial para os futuros parlamentares desta cidade será de R$ 12.661. Antes da aprovação existia dois tetos, um de autoria do vereador Gilmar Bastos, que fixava em R$ R$ 2.743,65, o novo valor salarial e, uma segunda emenda de plenário apresentada pelo vereado/suplente Ismerino Mendes que congelava os atuais R$ 10.300. Os dois pisos foram rejeitados. Como precisaria de 14 votos,  apenas 2 disseram que era a favor da redução do salário. 11 vereadores decidiram  por manter o teto constitucional que 50% do salário de deputado federal, ou seja R$ 12,6 mil. O novo salário dos vereadores de Sobral passa a valer em janeiro de 2017. Durante a votação três eleitores da localidade de Jordão se manifestavam contrários o aumento salarial dos vereadores sobralenses.




Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...