quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Avião modelo ultraleve caiu na cidade de Camocim após decolagem

Um avião de pequeno porte, caiu na manhã desta quarta-feira, 18, por volta das 06h30 no Bairro Cruzeiro, em Camocim, destruindo parcialmente uma casa, e levando susto a dezenas de moradores. Uma família inteira estava dormindo no momento do impacto. Uma criança que dormia no quarto ficou ferida e foi levada ao Hospital Murilo Aguiar.
A aeronave, um ultraleve fechado com motor Bombardier de 65hp, de prefixo PU-JGP era pilotada por Francisco Aurélio de Lima. Ele levava como passageiro, Manoel Alves de Sousa. Após receberem os primeiros socorros no hospital local, ambos foram transferidos com traumatismo craniano para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
Segundo informações de populares, a aeronave teria sofrido uma pane logo após decolar do Aeroporto Pinto Martins, localizado a menos de 200 metros de onde houve a queda.  

De acordo com o Tenente-Coronel Artunane Aguiar, equipes da Polícia Militar foram deslocadas até o local e o Corpo de Bombeiros de Sobral já foi acionado. Esse foi o primeiro acidente aéreo registrado na zona urbana de Camocim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...