terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Prefeitura de Sobral deve explicações a população sobre construção de hospital

A população de Sobral tem se deparado com uma série de denúncias de ocupação de áreas pertencente ao Poder Público e que de um dia para outro passa a ser ocupada pelo setor privado. Li no Blog Sobral 24 horas, que pode está havendo uma ocupação irregular em um lote de terra que pertencia a Prefeitura de Sobral.
No local está sendo construído um hospital particular que levará o nome de São Lucas e que segundo informações, foi doado a um instituto que tem como sócio Chico Antonio Cristino,  irmão do ex-prefeito e atual deputado federal Leônidas Cristino. O prédio está sendo erguido na rotatória da Avenida Monsenhor Aluísio, próximo a Policlinica. Na denúncia, feita por um internauta aponta que o terreno foi doado ao médico e atual secretário de Saúde de Sobral Gerardo Cristino Filho. A Assessoria da Prefeitura de Sobral ainda não se manifestou a respeito do fato.

Um comentário:

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...