sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Está na hora de acabar de brincar de "menino do buchão"

Os vereadores da bancada de oposição estão na hora de acabar com essa ideia de esvaziar as sessões da Câmara de Sobral. Por mais uma vez, como protesto, ninguém sabe a que, os dez vereadores que promete tratamento diferenciado ao prefeito Ivo Gomes não compareceram a convocação feita pelo presidente Paulo Vasconcelos, que respaldado pela Justiça marcou a para a noite de quinta-feira, mais uma sessão extraordinária, e lá, no Plenário 5 de Julho, compareceram apenas os 11 que apoiam a reforma administrativa do atual prefeito.

9 comentários:

  1. isso mesmo ;já é hora de acabar com a palhaçada e procurar trabalhar pois vcs são pagos por nós!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ou então o presidente da câmara municipal de sobral P.V. ;vai ter que dar um jeito para quem ñ quer trabalhar de o seu salário ser descontado na folha ;pois quando um trabalhador falta no serviço o seu pagamento é descontado.

    ResponderExcluir
  3. Tb acho que tem que ir. Vota logo contra e pronto.

    ResponderExcluir
  4. Caro blogueiro, antes de fazer um comentário, voçê deveria primeiro se informar do caso. Voçê fala que não sabe o motivo dos vereadores da oposição não terem comparecido à sessão. Sabe qual a resposta? Eles simplesmente não foram convocados pelo Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara. Para comprovar, basta uma simples leitura do documento de convocação que se encontra na própria Câmara. Um total desrespeito ao Regimento Interno daquela Casa, que prega que, para uma convocação extraordinária, é necessário que sejam convocados 2/3 dos vereadores. E no caso, só foram convocados os 11(onze) vereadores que dão apoio ao Prefeito.
    Sugiro que em respeito a seus leitores, seja feito o esclarecimento da verdade.

    ResponderExcluir
  5. E para esclarecer melhor aos leitores, as sessões ordinárias vão iniciar na próxima segunda feira (06.02). Eles não comparecerem a sessões extraordinárias, que foram convocadas em desacordo com a própria lei que rege a Câmara.

    ResponderExcluir
  6. só sei de uma coisa quem ñ quer trabalhar para a função q escolheu;que entregue seu cargo pois tem muitos suplentes querendo só uma oportunidade para entrar......

    ResponderExcluir
  7. Gostei Denise. Tem algum amigo suplente Enio?

    ResponderExcluir
  8. se nao quer trabalhar pede pra sair...

    ResponderExcluir
  9. se nao quer trabalhar pede pra sair...

    ResponderExcluir

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...