quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Temporada de Carnaval de Sobral começa nesta sexta-feira (3), na Praça São João



Começa nesta sexta-feira (03/02), às 18h, na Praça do Teatro São João, a programação da Temporada de Carnaval #OcupaSobral de 2017. Com uma proposta de descentralização da política cultural e com o objetivo de facilitar o acesso à cultura nas comunidades periféricas, a programação gratuita traz eventos de carnavais de rua em vários bairros e distritos, tradicional desfile do Bloco dos Sujos e se estenderá até a terça-feira (28/02), encerrando com o desfile das escolas de samba sobralenses.

Uma das inovações desse ano será o pré-carnaval, que ocorrerá nos três finais de semana que antecedem o feriado de Carnaval. " Pela primeira vez, a Prefeitura vai organizar e apoiar os blocos de rua no período que antecede o Carnaval. Tradicionalmente, já tínhamos o bloco dos Sujos, agora pretendemos expandir esse momento cultural, incrementando nossa economia ", destacou o prefeito Ivo Gomes.
A programação passará pelo Centro Histórico, Residencial Nova Caiçara, Bairro da Expectativa, COHAB II e Renato Parente e trará como atrações shows de 'Os Belchiors, Freud Explica, Trovador Eletrônico, As Gata Pira e desfile de blocos’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...