segunda-feira, 29 de maio de 2017

Fecomércio homenageia Eunício com a Medalha Clóvis Arrais Maia nesta noite de segunda-feira

O presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), é o grande homenageado do sistema Fecomércio/Sesc/Senac em 2017. Ele será agraciado com a Medalha Clóvis Arrais Maia, em solenidade que acontece na noite desta segunda-feira, 29, em Fortaleza. A comenda é concedida em reconhecimento às personalidades que tenham realizado trabalhos relevantes na busca pelo desenvolvimento do comércio no Estado, no fortalecimento das empresas e na melhoria da qualidade de vida dos cearenses.
A Medalha Clóvis Arrais Maia entregue pela Fecomércio faz referência à trajetória do fundador da entidade. Cearense, natural de Campos Sales, o líder se destacou pela ativa e próspera participação nas instituições representativas do comércio cearense, sobretudo na presidência da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará. A comenda a ser entregue ao senador Eunício Oliveira foi criada pela Fecomércio-CE em 1992.



Na mesma solenidade, serão entregues outras duas comendas. O Sesc confere ao diretor do Sesc São Paulo, Danilo Miranda, a comenda João Luiz Ramalho. Já o Senac homenageia o casal Mana e Manoel Holanda, do Maraponga Mart Moda, com a comenda José Leite Martins. O evento ocorre, a partir das 19h30, no Lulla’s Plazzá.

Serviço:

Outorga da Medalha Clóvis Arrais Maia 2017 ao senador Eunício Oliveira
Dia 29 de maio de 2017, às 19h30
Lulla’s Plazzá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...